Polícia

Durante rondas, PM de Corumbá prende homem que estava evadido do sistema prisional por Roubo


Corumbá (MS) Segunda-feira (05/04) – A guarnição da Força Tática, deslocou-se em rondas até a Rua Treze de Junho para atender uma ocorrência de roubo. Segundo informações repassadas pelo CIOPS, um senhor entrou em contato através do 190 relatando que uma mulher estava com ele e pediu para que ele ligasse no 190 dizendo que havia sido vítima de um roubo.

Segundo o comunicante, a vítima teria relatado que momentos antes, enquanto transitava pelo Jardim da Independência, um indivíduo trajando uma camiseta de verde; bermuda preta e tornozeleira, aproximou-se dela e em posse de uma arma de fogo, exigiu para que ela lhe passasse o celular sendo que, após anunciar o assalto, o autor evadiu-se do local tomando rumo o bairro cervejaria. 

Ainda segundo relato do comunicante ao 190, antes que a vítima o procurasse pedindo para que ele ligasse no 190, um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo, veio até a sua direção e ofereceu-lhe um aparelho celular pelo valor de R$ 200,00.

A guarnição entrou em contato com a equipe de monitoramento e constataram um possível autor, pelo rastreio do trajeto e horário que o mesmo fez. A guarnição foi até o bairro que o autor supostamente estaria, e em um beco lograra êxito em localizar o mesmo, o possível autor estava embriagado e com aspecto de cansado.

Em continuidade a ocorrência, a equipe da Força Tática entrou em contato novamente com o comunicante onde foi mostrado a ele uma fotografia do suspeito, sendo que o comunicante confirmou que era o mesmo indivíduo que momentos antes havia passado por ele e oferecido um aparelho celular. 

Diante do caso, e após checagem via sistema, foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional. O autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo