Polícia

Em Maracaju, policiais militares apreendem produtos de contrabando e descaminho


Maracaju (MS)  Na manhã de hoje (26.4), durante a Operação Hórus, coordenada pelo Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), a Polícia Militar apreendeu diversos produtos de contrabando e descaminho, na Rodovia MS-462, no município de Maracaju-MS saída para a cidade de Vista Alegre-MS.

Policiais de uma equipe de Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) e do 14° BPM, realizavam rondas ostensivas e preventivas pela Rodovia MS-462 quando, ao abordarem os veículos Hyundai/HB20S, ocupado por dois homens, e MMS/L200 Triton, dirigida por um masculino, visualizaram os objetos suspeitos.

Em entrevista, os autores confessaram que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, sem os devidos documentos de regularização fiscal. Desta forma, ao revistarem os veículos, os policiais encontraram mais de 500 (quinhentos) pacotes de cigarro, bem como 448 (quatrocentos e quarenta e oito) objetos eletrônicos.

Destarte, os produtos foram apreendidos e os condutores foram orientados a procurar o órgão da Receita Federal para regularizarem a situação da mercadoria.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

“CPA-1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA”

Publicado por: acerqueira@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo