Polícia

Em Mundo Novo, Polícia Militar prende homem por dirigir sob influência de álcool


Mundo Novo (MS) – Na noite de quinta-feira (01/04), por volta das 22h30min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados para atender um acidente de trânsito ocorrido no centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço se dirigiu até o local do acidente e fez contato com um homem de 48 (quarenta e oito) anos, o qual relatou que seu veículo GM/S10 estava estacionado, quando foi atingido por um veículo Fiat/Pálio, conduzido por um homem de 44 (quarenta e quatro) anos.

O condutor do veículo Fiat/Pálio não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos do veículo. Durante checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo estava com débitos de licenciamento.

Por apresentar sinais visíveis de embriagues, tais como: desorientação e forte odor etílico, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que teve como resultado o valor de 1,38 MG/L de ar alveolar.

Dessa forma, após serem tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, o condutor foi preso pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo