Polícia

GETAM do 2º BPM prende autor de tráfico de drogas e receptação.


No dia 27 de abril os policiais militares do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizaram a prisão de jovem de 22 anos pela pratica do crime de tráfico de drogas e receptação.

Nesta terça-feira, por volta das 16h40min, após a prisão de autor de crime de furto os policiais obtiveram informações do local onde uma TV de 32 polegadas (produto do furto) teria sido vendida e de posse dessas informações realizaram diligencias e no local informado em contato com o jovem morador da residência este informou ter adquirido tal aparelho e autorizou a entrada da equipe para verificar se o televisor seria o furtado.

Assim que a equipe Policial entrou em sua residência visualizaram um prato com uma faca em cima da mesa da cozinha com resquícios de cocaína próximo a uma balança de precisão e no momento que os militares entraram no quarto juntamente com o morador foi encontrado um estojo escolar em cima de uma sapateira contendo oito porções de uma substancia análoga a cocaína embaladas prontas para comercialização e mais duas porções maiores que ainda seriam preparadas em mais porções que pesada totalizou oito gramas da mesma substância e ao lado do estojo havia $469,00 (quatrocentos e sessenta e nove reais) em dinheiro e em notas miúdas.

Após ser confirmado pela guarnição que a TV se tratava de produto de furto conforme B.O. PC 490/21 o morador da residência confessou que comercializa drogas em sua residência, pois está desempregado, e que a TV ele comprou de um usuário por cinquenta reais em drogas e mais cem reais em dinheiro totalizando cento e cinquenta reais, instante em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de policia civil juntamente com o entorpecente.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo