Polícia

Mulher que seguia com crack para o Paraná foi presa pelo DOF durante a Operação Hórus


Naviraí (MS), 28 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de hoje, uma mulher de 22 anos de idade, que seguia para Londrina (PR) com 755 gramas de crack.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial para fiscalização a um ônibus de passageiros, com itinerário entre Naviraí/Londrina.

Os militares localizaram o entorpecente com a passageira, que disse ter sido contratada para pegar a droga em um hotel, próximo ao terminal rodoviário de Ponta Porã e entregar na cidade de Londrina.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo