Polícia

Polícia Militar Ambiental devolve à proprietária cachorro encontrado abandonado no Parque dos Poderes e que havia fugido há quatro dias no bairro Jardim Monumento


Campo Grande (MS) – Depois de divulgado na imprensa pela Polícia Militar Ambiental o encontro de um cachorro com sinais de desnutrição no Parque dos Poderes, ontem (2), compareceu ao quartel da Polícia Militar Ambiental de Campo Grande, a proprietária do animal, de 52 anos, a senhora Luiza da Silva Pacheco. Segundo ela, o cachorro havia fugido da residência há quatro dias e a família o estava procurando. Quando viu a notícia na imprensa não teve dúvida de que era o seu Boby. A mulher agradeceu à PMA pelos cuidados e desprendimento de recolher o animal e até conseguir médico veterinário que atendeu o cão. A PMA agradece à medica veterinária Gessele Elias Pacheco, que voluntariamente atendeu o cachorro.

O FATO (ENCONTRO – DIVULGADO ONTEM)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Campo Grande passava pelo Parque dos Poderes ontem (1) às 21h00 e percebeu um cachorro aparentando desnutrição e com alguma dificuldade de locomoção. A equipe conseguiu capturar o animal e o levou ao quartel, no Parque das Nações Indígenas. O cachorro apresentava certa desnutrição e alguns ferimentos que poderiam indicar um atropelamento de pouca gravidade. Apesar do estado do animal, a PMA calcula que ele possa ter fugido de alguma residência da região há algum tempo e estar perdido. Porém, infelizmente, também pode ter sido abandonado.

Os Policiais solicitaram um médico veterinário para atendimento do cachorro e conclama ao possível dono que possa ir buscá-lo. Caso não apareça o proprietário, a PMA encaminhará o cão para algum abrigo, ou ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na Capital.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo