Polícia

Polícia Militar apreende mais de 200kg de droga que estavam sendo transportados por ciclistas


Laguna Caarapã (MS) – quinta-feira (1° de abril), Durante a Operação Hórus, que está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), a Polícia Militar apreendeu 202,5 kg (duzentos e dois quilos e quinhentas gramas) de droga, que estavam sendo transportadas em 4 (quatro) bicicletas, na região do Passo Kaú, na cidade de Laguna Caarapã.

Na madrugada dessa quinta-feira, durante rondas preventivas e ostensivas na zona rural da cidade de Laguna Caarapã, policiais militares do Grupo Especializado Tático em Motocicletas, do 3° Batalhão de Polícia Militar, se depararam com 4 (quatro) ciclistas que, ao notarem a presença da força policial, abandonaram suas bicicletas com toda a carga que transportavam nelas e empreenderam fuga.

Para a surpresa dos policiais, ao checarem os produtos abandonados, constataram tratar-se de 202,5 kg (duzentos e dois quilos e quinhentos gramas) de maconha.

Desta forma, a droga, bem como as bicicletas foram apreendidas e encaminhas para a Delegacia de Polícia de Laguna Caarapã/MS, já os autores não foram localizados.

 

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

“CPA-1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA”

Publicado por: Anye Vasconcelos Cerqueira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo