Polícia

Polícia Militar apreende veículo com produtos de Descaminho na MS-462/Maracaju-MS


Dourados (MS) – Na tarde de ontem (15-04-2021), durante a Operação Hórus, que está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), policiais militares da Força Tática do 14º Batalhão da cidade de Fátima do Sul e do 3º Batalhão da cidade de Dourados, apreenderam homem e veículo com produtos de “Descaminho”, na MS-462 na cidade de Maracaju.

Os policiais realizavam rondas e policiamento ostensivo na MS-462, na região do município de Maracaju e se depararam com um veículo Pálio, conduzido por um homem, que quando abordado pela equipe policial e após realizada a revista no veículo, foi constatado que no interior do veículo haviam várias caixas aparentando serem produtos de origem estrangeira, tinha uma quantidade imensa de mercadorias, como: Essências de narguilé, essência líquida para cigarro eletrônico, caixas de óculos, entre outros produtos.

Diante do fato, o autor juntamente com o veículo foram conduzidos até a sede da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maracaju, para ser realizada a conferência total da mercadoria e procedimentos. Ao ser retirada toda a mercadoria do interior do veículo constatou-se os seguintes produtos: 48 (quarenta e oito) caixas de essências de narguilés, sendo que  em cada caixa contém 12 caixas menores de essências, 17 (dezessete) caixas de essências líquidas, somando um valor total de 850 essências, 01 (uma) caixa grande contendo 36 (trinta e seis) caixas de telas touch de celulares, 01 (uma) caixa grande contendo baterias de celulares, 04 (quatro) caixas grandes contendo armações de óculos e 01 (uma) caixa grande contendo 100 peças de roupas (blusas). Valor total estimado da Mercadoria: R$ 209.280,00.

Por fim, o autor, o veículo e as mercadorias aprendidas foram encaminhados até a sede da Delegacia da Polícia Federal em Dourados para a lavratura do Flagrante Delito e demais providências.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

“CPA-1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA”

Publicado por: jbleite@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo