Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande convoca monitores, assistentes e merendeiros

A Prefeitura de Campo Grande através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), convoca, conforme publicação no Diário Oficial (Diogrande) desta quarta-feira (21), merendeiros, assistentes de educação infantil e monitores de alunos, para apresentação e efetivação da vaga.

De acordo com os editais de números 09/2023-10, 11/2023-13 e 14/2023-19, a convocação é necessária para que os contratados recebam orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Portanto, foram convocados 54 monitores de alunos,72 assistentes de educação infantil e 69 merendeiros, que vão atuar nas escolas de Ensino Fundamental e Escolas de Educação Infantil (EMEIs) da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A apresentação dos convocados será na próxima sexta-feira (23), às 13h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, número 460, Vila Margarida.

As convocações podem ser conferidas a partir da página 7, através do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MDcwIn0%3D.pdf

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo