Polícia

Polícia Militar em Três Lagoas prende dois por crime de trânsito


No dia 03 de abril, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prenderam um jovem de 20 anos por direção perigosa e um senhor de 50 anos por conduzir veículo automotor alcoolizado.

Na sábado, por volta das 18h40min, a guarnição policial militar do GETAM do 2º Batalhão quando em patrulhamento pelo Bairro Vila Alegre se depararam com um motociclista exibindo manobra de direção perigosa, trafegando com apenas uma das rodas (empinando), colocando em risco a própria vida e a dos demais usuários da via. Sendo realizado o acompanhamento tático, logrando êxito na abordagem do jovem de 20 anos o qual foi detido e encaminhado a DEPAC de Três Lagoas e a motocicleta recolhida ao pátio do DETRAN.

Por volta das 19h, a guarnição de trânsito ao atender uma solicitação de acidente de trânsito onde o condutor de um VW/Gol havia colidido em uma calçada e numa barra de proteção, no Bairro Santa Luzia, os policiais militares constaram a embriagues do condutor do veículo lhe dando voz de prisão e o encaminhando a DEPAC para providências.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo