Polícia

Polícia Militar em Três Lagoas prende jovens por tráfico de drogas na Lagoa Maior


No dia 01 de abril, policiais militares do Canil e do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prende jovens por tráfico de drogas na pista de skate da Lagoa Maior.

Quando em policiamento ostensivo preventivo pela lagoa maior os policiais militares do Canil e GETAM realizaram abordagem policial em pessoas que se encontravam na parte escura da Pista de Skate, momento em que o cão farejador (K9 MARA) localizou em um porta óculos 06 porções de maconha e posteriormente mais 18 gramas da mesma droga escondida em um buraco em uma árvore próxima a uma jovem de 19 anos que admitiu estar vendendo o entorpecente por estar precisando de dinheiro.

Na mesma abordagem também foi localizado pelo cão farejador uma sacola contendo 12 porções de maconha e nos bolsos de seu proprietário certa quantia de dinheiro em notas miúdas, o qual veio a confessar a mercancia e informou ter mais entorpecente em sua residência. Durante buscas no imóvel do jovem de 20 anos o cão farejador localizou em uma mochila 290 gramas de maconha.

Diante do fato ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo