Polícia

Polícia Militar intensifica abordagens e prende usuários de drogas


Aquidauana (MS) – Neste feriado prolongado, cinco pessoas são presas por portarem drogas pra consumo pessoal na região do 7º BPM, em diferentes ocorrências.

Em Anastácio, no dia 31/03 às 18:30h, a equipe da Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Vila Umbelina quando perceberam que duas pedestres se portaram de maneira incomum ao avistarem o veículo policial se aproximando, gerando suspeição. As mulheres foram abordadas e revistadas, sendo encontrada nas vestes de uma delas, uma adolescente de 14 anos, uma embalagem contendo maconha. Além disso, confessou que em sua residência tinha mais daquela droga. Os militares foram ao local informado e após prévia autorização da proprietária, procederam a busca domiciliar, onde foi encontrado mais 9 g maconha.

Ainda em Anastácio, no dia 02/04, por volta da 01h, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento na região central e se depararam com um pedestre na avenida Integração. Ele, ao perceber que a Polícia Militar de aproximava, tentou mudar de direção e acelerou a passada. Diante da suspeição apresentada, a equipe PM abordou o homem de 38 anos e encontrou com ele uma porção de 10g de maconha embalada em plástico.

Em Aquidauana, dia 02/04, a Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Nova Aquidauana e flagraram uma pessoa jogando algo fora quando avistou a viatura policial. A equipe PM procedeu a abordagem e revista pessoal além da busca minuciosa pelo local e encontrou 3 porções de pasta base.

No mesmo dia, às 17h a equipe do GETAM patrulhava o Bairro Nova Aquidauana e encontraram três pessoas caminhando pela Janjão Trindade. Ao perceberem que uma viatura policial se aproximava, tentaram acelerar o passo e mudar de direção. Essas pessoas foram abordadas e revistadas, sendo encontrada no bolso de um deles, um homem de 24 anos, uma porção de 2g de maconha.

No dia 03/04, por volta das 19:30h, a Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Trindade. Na rua Fernando Lucarelli flagraram um motociclista jogando algo fora quando percebeu a aproximação da Polícia Militar. A equipe PM abordou o homem de 18 anos e fez a revista pessoal bem como a busca minuciosa pelo local, onde foi encontrado uma porção de 3g de maconha embalada em plástico.

Após os devidos esclarecimentos, os envolvidos foram apresentados nas respectivas delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo