Polícia

Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em Cassilândia


Cassilândia (MS) – No último sábado (24/04), a guarnição Policial Militar de Rádiopatrulhamento prendeu um homem, de 29 anos, por conduzir veículo automotor como sua capacidade psicomotora alterada por álcool. Veja mais detalhes!

No último sábado, por volta das 17h15min, a guarnição de radiopatrulha compareceu na rua Satil Severino da Silva, pois um veículo teria se chocado com o portão de uma residência. A solicitante teria ouvido um barulho e quando saiu da residência, verificou que um veículo estava na calçada e havia derrubado seu portão.

Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato e ainda perceberam que o condutor do veículo apresentava odor de álcool no hálito, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio, falta de coordenação motora e fala alterada. O condutor do veículo disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes. Em revista no veículo, foi localizado duas garrafas de cerveja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo