Polícia

Polícia Militar prende jovem por receptação, desacato e resistência e recupera motocicleta furtada em Pedro Gomes


Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (03/04),  um jovem de 26 anos por receptação, desacato e resistência e recupera motocicleta furtada em Pedro Gomes.

A Guarnição de Serviço ao tomar conhecimento de diversas denuncias sobre um jovem que teria estourado a tornozeleira eletrônica e estaria cometendo uma série de furtos, incluindo de uma Honda/Titan vermelha iniciou as rondas no intuito de localizá-lo.

Com a denúncia e uma informação do seu paradeiro, os militares conseguiram encontrá-lo na Rua Artidoro Barbosa no Bairro Marcelino. O suspeito tentou fugir pela janela do quarto, porém acabou sendo detido. Ele ainda desacatou e resistiu a prisão com pontapés, cuspes e mordidas, sendo necessário o uso moderado da força para deter.

O autor informou que não foi ele quem furtou a moto, mas indicou onde teria escondido a moto no meio de uma área próximo ao Bairro Maria Galdina.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado para a polícia juntamente com a motocicleta para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo