Polícia

Polícia Militar prende jovem que estava armazenando maconha, pasta base e crack, na região do Jardim Água Boa, em Dourados/MS


Dourados (MS) – Na noite desse sábado (3.4), policiais militares de uma equipe de Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de um jovem que foi flagrado mantendo em depósito, em sua residência, grande quantidade de droga.

O caso ocorreu durante a abordagem de um veículo GM/Astra, que, segundo denúncias, estaria distribuindo drogas na região do bairro Jardim Água Boa.

Durante a abordagem, foi localizado um papelote de cocaína junto ao condutor do veículo. Após ser flagrado, o suspeito acabou relatando aos policiais que haviam mais drogas “estocadas” em sua residência, localizada nas proximidades da abordagem.

Desta forma, a equipe deslocou até a residência do suspeito e, durante as buscas,  foram localizados 95 (noventa e cinco) tabletes de maconha, que totalizaram 99 kg (noventa e nove quilos), 34 (trinta e quatro) pacotes de pasta base de cocaína, totalizando 10 kg (dez quilos) e 0,115 g (cento e quinze gramas) de crack, acondicionadas em malas e escondidas debaixo de um sofá.

Por fim, o acusado alegou não ser o proprietário da droga e que estaria apenas guardando-a para outra pessoa.

A droga foi avaliada em aproximadamente R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/DEPAC, sendo o acusado autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Publicado por: acerqueira@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo