MSNotícias

Quarta-feira ensolarada tem variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica uma quarta-feira (3) de sol, com variação de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva. Ainda, localmente, existe a possibilidade de chuvas intensas, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o órgão, a formação de nuvens e chuvas é decorrente de um sistema de baixa pressão atmosférica e a disponibilidade de calor e umidade. Além disso, as temperaturas estarão em elevação, com valores que podem chegar aos 32°C.

Os termômetros em Campo Grande marcam 22°C inicialmente e atingem 28°C durante o dia. Iguatemi e Dourados registram mínimas de 21°C e máximas de 30°C e 31°C, respectivamente. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 20°C e tem 29°C pela tarde.

No Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 32°C, já Paranaíba apresenta variação entre 22°C e 31°C. Na região Norte, Camapuã e Coxim chegam aos 29°C nos horários mais quentes, com mínimas respectivas de 22°C e 23°C.

Porto Murtinho, na região Leste do estado, marca 24°C inicialmente e atinge 32°C ao longo do dia. No Pantanal, Corumbá tem mínima de 23°C e máxima de 28°C, enquanto na cidade de Aquidauana a temperatura varia entre 24°C e 31°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo