Tecnologia

Elon Musk vira piada nas redes sociais após explosão do quarto foguete


source
Elon Musk virou piada após quarto foguete cair em menos de quatro meses
Bruno Ignacio

Elon Musk virou piada após quarto foguete cair em menos de quatro meses

O empresário bilionário Elon Musk virou piada nas redes sociais após ter mais um foguete de sua empresa explodido após o lançamento. A queda do SN11 aconteceu na última terça-feira (30) e contabilizou o quarto veículo, em menos de quatro meses, detonado após o lançamento.

Alguns internautas lembraram do navio cargueiro encalhado no Canal de Suez e produziram memes com a possibilidade de ajuda do SN11. Outro tuíte coloca a embarcação Ever Given como barreira para Musk chegar a Marte.

As imagens do lançamento foram divulgadas pela Nasa Spaceflight , no entanto, não é possível ver a explosão da aeronave. A dificuldade de encontrar as imagens da destruição do SN11 também foi lembrado pelos internautas.

E não é que teve gente que ofereceu um novo caminho empresarial para Musk? Quem sabe daria mais certo abrir uma empresa de fogos de artifício?

Projeto Starship

A SpaceX , empresa espacial de Elon Musk, tenta criar um foguete para enviar passageiros a Marte e construir uma cidade para 1 milhão de pessoas no planeta vermelho. A intenção da empresa é construir mil unidades da aeronave Starship, com capacidade para 100 passageiros.

O projeto, dividido em duas fases, deve ser concluído até 2050. Novos testes devem ser realizados nas próximas semanas com os protótipos SN15, SN16 e SN17. Os veículos SN12, SN13 e SN14 tiveram seus lançamentos cancelados por tempo indeterminado.  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo