BrasilNotícias

Absurdo: Cidade com menos de 5.000 habitantes contrata show e R$ 450 mil

O DJ Alok  vai se apresentar na cidade de Gavião Peixoto, interior de São Paulo, em um evento em comemoração do aniversário da cidade

No dia 27 de quarta-feira, o DJ Alok fez uma apresentação na pequena cidade de Gavião Peixoto, localizada no interior de São Paulo, que possui menos de 5.000 moradores. Ele foi contratado por um valor de R$ 450.000 para realizar o show em comemoração ao aniversário da cidade, que distribuiu ingressos gratuitos para um público de 20.000 pessoas.

De acordo com o IBGE, Gavião Peixoto possui uma população de 4.702 indivíduos, conforme o último censo realizado em 2022. Apesar disso, para as celebrações do aniversário da cidade, a prefeitura almeja receber uma quantidade de pessoas quatro vezes superior ao número de habitantes.

Adriano Marçal da Silva (PTB) contratou o DJ para o aniversário da cidade em outubro deste ano. O cachê de quase meio milhão de reais será pago com o orçamento vigente e o futuro da prefeitura.

Ao todo serão, três dias de festa na cidade. No dia 28, a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar se apresenta no município. Já no dia 29, a principal atração é a cantora Yasmin Santos. A festa acontece no Centro de Eventos do Parque Industrial, onde o público pode retirar gratuitamente a pulseira para entrar no evento. Os ingressos já estão esgotados para a noite do show de Alok.

Além do gasto com o cachê dos shows dos artistas, a Prefeitura de Gavião Peixoto precisa arcar com outros custos, como de segurança e estrutura para o evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo