BrasilNotícias

Felipe Neto Pede Trégua Aos Bolsonaristas Após Campanha De Boicote À Lacta

“Bora tentar conviver de uma maneira mais harmoniosa”, pediu o influenciador em vídeo

Data: 13/10/2023

Na sexta-feira (13), Felipe Neto, influenciador, fez um apelo aos apoiadores do presidente Bolsonaro, solicitando uma pausa nas divergências, por meio de um vídeo postado em seu canal no YouTube.

“Esse vídeo não é patrocinado, isso aqui não está no pacote que eu fechei, é pra você que é bolsonarista ou que votou no Bolsonaro, ou que é anti Lula, ou que é em cima do muro, ou qualquer coisa”, começou o youtuber.

Felipe Neto disse que não falaria de política por dez meses, mas que o pedido de trégua era necessário para tentar diminuir o ódio e a fúria que estão presentes nas redes sociais. “Bora tentar conviver de uma maneira um pouco mais harmoniosa”, acrescentou.

O pedido de trégua de Felipe Neto ocorre após uma forte campanha de boicote nas redes sociais contra a Lacta, empresa de chocolates que o patrocina. A campanha tem à frente a direita brasileira, contrária ao posicionamento político de Felipe Neto.

O youtuber Felipe Neto deu início à campanha ao participar do podcast PodPah no dia 10 de dezembro. Durante o episódio, Felipe Neto contou com o patrocínio da marca Bis e tem divulgado diversos posts sobre a marca em suas redes sociais, além de prometer surpresas na Comic Con, uma convenção brasileira de cultura pop.

Aqueles que estão incentivando a não consumir o Bis declaram que não irão mais comprar o chocolate da Lacta devido ao apoio dado a Felipe Neto. A hashtag #BISNuncaMais tem liderado os assuntos mais comentados do Twitter desde o início da campanha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo