Polícia

2º BPM (Três Lagoas) receberá recursos no valor de 650.000,00 reais para reforma da Unidade.


No último dia 8 de junho de 2021, o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos se reuniu com o Secretário de Obras – Infraestrutura do município de Três Lagoas, Engenheiro Civil Adriano Barreto, para iniciar as tratativas para a execução da obra de reforma do 2º Batalhão de Polícia Militar, no valor de 650.000 reais. Verba proveniente de sobra do duodécimo que foram destinados pela Câmara Municipal de Três Lagoas para o 2º BPM em dezembro do ano de 2018.

O Quartel do 2º BPM foi construído em 1994 e nunca sofreu nenhuma reforma até o presente momento. “A ideia é que possamos realizar a reforma da Unidade para oferecer condições mais dignas aos policiais militares que trabalham na Unidade, bem como, para todos os cidadãos que necessitam dos serviços da Polícia Militar e visitam nossa Unidade. Além disso, temos por objetivo instalar Projetos Sociais na Unidade que possam beneficiar a população da cidade de Três Lagoas.” Comentou o Comandante do 2º BPM.

Rendemos nossos agradecimentos ao Prefeito Municipal de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), pela disponibilização dos recursos para a execução da obra, pois, além do excelente trabalho que ele está realizando na Prefeitura Municipal, agora, contribui de forma sobremaneira para a Polícia Militar de nosso Estado e para a população da nossa cidade.

Agradecemos também ao Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, por todo apoio e a todos os Vereadores que participaram da destinação da verba para a reforma do 2º BPM e ao Comandante do CPA-2, Coronel Gil Alexandre, por todo apoio ao Comando do 2º Batalhão.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo