Polícia

5ª Companhia Independente de Polícia Militar tem novo Comandante

Campo Grande (MS) – Na manhã de hoje(21.07), no auditório do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi realizada a formatura de passagem de Comando da 5ª CIPM, responsável pelo policiamento na Região Urbana do Imbirussu na Capital.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado dia 12 de julho, o Major Felipe Soares Malhada passa a comandar a 5ª CIPM, em substituição ao Tenente-Coronel Anderson Rezende Diniz, o qual ficou pelo período de pouco mais de um ano no comando da 5ª Companhia e a partir de agora, irá desempenhar novas funções na Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção – DRSP.

Participaram do evento nesta manhã o Comandante do Policiamento Especializado Coronel PM Marcus Vinícius Pollet, o Chefe da 3ª Seção do Estado Maior-Geral Coronel PM Gilberto Gilmar Santana, o Subcomandante do Comando de Policiamento Metropolitano Tenente-Coronel PM Luis Antônio Sá Braga, o Comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar  Tenente-Coronel BM Danilo Santos Moreira Leite,  dentre outros oficias e praças da PMMS.

O evento foi restrito ao público externo em virtude da pandemia e seguiu as regras de biossegurança para conter a propagação do Coronavírus.

Confira a galeria de imagens:

Assecom/PMMS

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo