Campo GrandeNotícias

Funsat anuncia 1,9 mil vagas de emprego em 213 funções nesta terça-feira (27)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece1.944 vagas de emprego nesta terça-feira (27). As contratações são para 213 profissões, em 292 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 170 vagas para auxiliar de linha de produção, 50 vagas para repositor de mercadorias, 19 vagas para ajudante de eletricista, 16 vagas para auxiliar de marceneiro, 15 vagas para motorista de caminhão, 15 vagas para manobrista, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1131 oportunidades em 104 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 55 vagas, vendedor pracista, com 40 vagas, repositor – em supermercados, com 28 vagas, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, com 20 vagas, representante técnico de vendas, com 10 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 17 vagas em 8 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 6 vagas, vendedor pracista, com 4 vagas, copeiro de bar, com 2 vagas, operador de vendas (lojas), com 1 vaga, estoquista, também com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo