
Ilhéus, na Bahia, foi palco de um crime bárbaro que abalou a população local. Três mulheres foram encontradas mortas em uma praia da zona sul da cidade, na manhã de hoje. As vítimas, sendo duas delas professoras, foram identificadas como Maria da Silva, de 45 anos, Joana dos Santos, de 38, e Patrícia Almeida, de 29. De acordo com as primeiras informações da perícia, os corpos apresentavam sinais de extrema violência, o que sugere um crime de grande crueldade.
O local do crime, a praia de Aritaguá, é conhecido por ser tranquilo, e a violência chocou os moradores. As professoras Maria e Joana trabalhavam em escolas da região e eram bastante conhecidas e queridas pela comunidade. A notícia de suas mortes causou grande comoção nas redes sociais e entre amigos e familiares.
A Polícia Militar isolou a área para que a equipe de perícia pudesse realizar o trabalho. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, não há suspeitos, e as autoridades pedem a colaboração da população com qualquer informação que possa ajudar a solucionar o caso. A Prefeitura de Ilhéus emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido e se solidarizando com as famílias das vítimas.
Da redação Midia News