Campo GrandeNotícias

Prefeitura de Naviraí promoveu a 1ª Mostra Audiovisual da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, promoveu no dia 18 de abril a 1ª Mostra Audiovisual da Lei de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo. Essa iniciativa faz parte do 1º Edital Audiovisual 2024, que tem como tema: Prêmio Naviraí 60 Anos. É importante ressaltar que, para este edital foi disponibilizado um total de R$ 245 mil.

Ao todo, foram premiadas 30 produções audiovisuais, distribuídas em sete categorias lançadas no edital. As categorias premiadas foram: Música/Composições Culturais Inéditas, com 03 produções premiadas; Música/Composições Culturais, com 05 produções premiadas; Manifestação Cultural da Dança, com 01 produção premiada; a categoria Coral foi agraciada com 02 produções; a categoria Gamer teve 04 produções premiadas; a categoria Cosplay contou com 06 produções premiadas e a categoria Livre foi contemplada com 09 produções premiadas.

2º EDITAL
A Fundação Cultural informa que as inscrições para o 2º Edital da Lei Paulo Gustavo estão abertas até o dia 30 de abril, com o tema: Prêmio Naviraí em Tela. Nessa edição, um valor de R$ 55 mil será disponibilizado, e serão premiadas 11 produções audiovisuais com base na pontuação obtida. Os concorrentes deverão produzir vídeos no município de Naviraí, promovendo a cultura local por meio do incentivo às produções audiovisuais.

O resultado preliminar e definitivo será divulgado no site oficial do Município, www.navirai.ms.gov.br [no link Lei Paulo Gustavo] e no Diário Oficial do Município.

Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo