BrasilNotícias

Filho de Rick Harrison, astro do programa ‘Trato Feito’, morre aos 39 anos

Adam Harrison, filho do criador do ‘Trato Feito’, morre em Las Vegas

Adam Harrison, filho de Rick Harrison, que é o criador e estrela do show “Trato Feito”, faleceu devido a uma overdose em Las Vegas na última sexta-feira. Aos 39 anos, sua morte foi relatada pelo site TMZ e confirmada por meio de um pronunciamento oficial da família.

“Nossa família está extremamente triste com a morte de Adam. Pedimos por privacidade enquanto estamos de luto com sua partida”, diz o texto divulgado.

Ainda não se sabe os detalhes da morte de Adam, incluindo o tempo e o local da overdose. No entanto, o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas confirmou que já iniciou uma investigação sobre o ocorrido.

O clã Harrison é conhecido por protagonizar um reality show no History Channel, que mostra o dia a dia de uma casa de penhores em Las Vegas. Eles negociam itens históricos e vintage, colecionáveis, joias, brinquedos antigos e qualquer outro objeto que considerem de valor, seja financeiro ou sentimental.

Adam, o filho intermediário de Rick, uma celebridade proeminente do show, já esteve envolvido no empreendimento familiar por um período antes de se distanciar para perseguir sua própria carreira e viver fora do foco da mídia. Rick Harrison é pai de três filhos: Corey, o primogênito e mais conhecido, que colabora com o pai e o avô na loja de penhores e é uma das principais figuras do reality show; Adam; e o caçula Jake, que atualmente está na universidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo