MSNotícias

Com sol e variação de nebulosidade, temperaturas podem chegar a 34°C nesta quarta-feira

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (21) indica sol e variação de nebulosidade, além da redução de possibilidade de chuvas.

De acordo com o órgão, a probabilidade de chuvas ocorre apenas nas regiões Centro-Norte, Nordeste e Leste de Mato Grosso do Sul. Pontualmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Campo Grande, capital do estado, amanhece com 22°C e chega aos 31°C no período da tarde. Dourados e Iguatemi apresentam temperaturas semelhantes, com mínimas de 20°C e máximas de 32°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã registra variação entre 20°C e 29°C.

Na região do Bolsão, os termômetros em Paranaíba marcam 22°C inicialmente e atingem 32°C, já Três Lagoas tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. No Norte, Camapuã e Coxim têm 22°C pela manhã, com máximas de 30°C e 32°C, respectivamente.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 25°C e máxima de 34°C; em Aquidauana os valores variam entre 23°C e 32°C. Porto Murtinho, na região vizinha, tem mínima de 24°C e chega aos 34°C nos períodos mais quentes do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo