EmpresarialNoticias

Apoio aos brigadistas que combatem incêndios no Pantanal com doação de águas e energéticos

Ao todo, mais de 13 mil unidades da água Hidratar e do energético Furioso serão distribuídos entre os mais de 60 brigadistas do corpo de bombeiros e voluntários de Mato Grosso do Sul

Sensibilizada pela situação dos integrantes da Força-tarefa que trabalham no combate às chamas que destroem o Pantanal há mais de um mês, a Cervejaria Bamboa doará garrafas de água e energético para a Defesa Civil de Mato Grosso do Sul. A doação foi oferecida esta semana ao secretário da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck.

Ao todo, mais de 13 mil unidades da água Hidratar e do energético Furioso serão distribuídos entre os mais de 60 brigadistas do corpo de bombeiros e voluntários de Mato Grosso do Sul que atuam na linha de frente do trabalho. A doação também vai atender aos mais de 120 colaboradores do Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal que passam a integrar a Força-tarefa a partir de hoje.

“Temos consciência de que a situação é bastante crítica no Pantanal e não poderíamos ficar de fora, sabendo que temos dois produtos imprescindíveis para manter a saúde de quem está na linha de frente do combate aos incêndios – a água mineral e o energético”, afirmou Márcio Mendes, presidente da Cervejaria Bamboa. “A água auxilia na hidratação e o energético permite que os brigadistas tenham mais energia no dia-a-dia do trabalho”, reforçou Mendes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo