MSNotícias

Polícia Militar segue com Operação Áreas Urbanas neste fim de semana na Capital

Nesta sexta-feira (19) e sábado (20), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) prossegue com a 3ª fase da Operação Áreas Urbanas, intensificando a execução do policiamento ostensivo e preventivo em pontos estratégicos de Campo Grande.

As unidades da PM estarão dedicadas à execução do policiamento, priorizando ações de caráter preventivo. O objetivo principal é combater os crimes em toda a Capital.

A Polícia Militar continuará reforçando o policiamento na cidade com o intuito de impedir a ocorrência de eventos que comprometam a segurança da população campo-grandense, bem como aqueles que afetam a sensação de segurança e a tranquilidade das pessoas.

Continuarão empenhadas na Operação Áreas Urbanas as equipes de radiopatrulha, bem como as Forças Táticas, o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) e forças adicionais.

“A PMMS está empenhada em garantir a segurança da comunidade e reforça seu papel essencial na construção de uma sociedade mais protegida e harmoniosa”, destaca o Comando-Geral da corporação.

Comunicação PMMS
Foto: Saul Schramm/Arquivo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo