BrasilNotícias

Mulher fica estado grave após vazo quebrar enquanto ela estava sentada

Mulher de 46 anos hospitalizada após vaso sanitário se romper em Aragarças, Goiás

Uma senhora de 46 anos está gravemente ferida e se encontra hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o vaso sanitário onde se sentava se romper em Aragarças, localizado no oeste de Goiás. A irmã da mulher ferida informou à Polícia Militar que não sabe exatamente como o incidente aconteceu, já que apenas escutou os gritos da sua parente.

O evento aconteceu na madrugada de quarta-feira (31). A irmã da pessoa ferida a encontrou gravemente machucada no banheiro da residência e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta do nervosismo, a parente não conseguiu encontrar a chave do cadeado para destrancar o portão. Assim, foi necessário que os socorristas pedissem a ajuda da Polícia Militar para arrombar o cadeado e entrar na casa.

Logo que as equipes entraram na residência, a mulher foi primeiramente socorrida no banheiro e, em seguida, foi levada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. No hospital, depois de ser atendida, teve que ser transferida para Goiânia devido à seriedade de seu estado de saúde.

Atualmente, a vítima está hospitalizada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), localizado em Goiânia. A unidade de saúde comunicou à reportagem que a mulher está na UTI, fazendo uso de cateter nasal, contudo, ela apresenta bom estado geral e se mantém em repouso no leito, sob monitoramento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo