MSNotícias

Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador

Nesta quarta-feira (17/04), a Prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, pré-candidata à reeleição pelo PSDB, cumpriu uma agenda importante em Campo Grande. Durante a manhã, ela foi recebida pelo Governador Eduardo Riedel, também do PSDB, e pelo Chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha. Durante a reunião, os assuntos pertinentes ao desenvolvimento de Naviraí foram o foco principal da pauta.

A Prefeita Rhaiza Matos esteve acompanhada do vereador Simon Rogério (PSD), e após o encontro, a chefe do Executivo Municipal destacou a importância de contar com o apoio do Governador Eduardo Riedel, ressaltando o compromisso conjunto em impulsionar o progresso do município.

Esse é mais um encontro que reforça a parceria entre a Prefeita Rhaiza Matos e o Governador Eduardo Riedel, ambos filiados ao PSDB, em prol do desenvolvimento de Naviraí. A agenda em Campo Grande foi marcada por discussões sobre projetos e iniciativas visando impulsionar o crescimento econômico, social e infraestrutural do município.

A Prefeita Rhaiza, acompanhada pelo vereador Simon Rogério, ressaltou a importância da união de esforços para atender às demandas da população de Naviraí. Essa colaboração entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado fortalece a gestão municipal e reafirma o compromisso das equipes em promover o progresso e a qualidade de vida da população de Naviraí.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo