NotíciasPolítica

Vídeo: Em live, sindicalista do PT sugere “destruir” Michelle Bolsonaro

Professora e sindicalista Elenira Vilela afirma que Michelle Bolsonaro é uma ‘carta-chave’ da direita e deve ser politicamente destruída

Durante uma live pelo canal do site Opera Mundi no YouTube, a professora e sindicalista Elenira Vilela disse que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é uma “carta-chave” da direita e, por isso, precisa ser destruída politicamente, sugerindo até mesmo meios judiciais para torná-la inelegível.

A declaração ocorreu em 22 de dezembro de 2023, durante uma live que contou com a participação do ex-deputado federal e ex-presidente nacional do PT, José Genoíno.

“Ela (Michelle) é uma carta chave. E se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça”, afirmou Vilela.

Segundo a sindicalista, a ex-primeira-dama foi “treinada” nas igrejas evangélicas para se comunicar bem, o que, na visão dela, ameaça o avanço da esquerda, que teria perdido espaços por não conseguir mais se comunicar efetivamente com o povo.

“Quem tem dificuldade de falar com o povo, hoje, no Brasil, sejamos objetivos, somos nós. Se você observar como ela (Michelle) mobiliza as pessoas, ela é infinitamente melhor que o Bolsonaro”, destacou.

Elenira Vilela é professora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe). Em 2018, ela foi pré-candidata a deputada federal pelo PT de Santa Catarina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo