MSNotícias

Antônio João receberá investimentos para construção de escola e pavimentação de ruas

O município de Antônio João está passando por uma transformação e para acompanhar este ritmo de crescimento, o Governo do Estado vai continuar em 2024 investindo e contribuindo na infraestrutura do municipio. Em reunião ocorrida na segunda-feira (11) entre o prefeito Agnaldo Silva, sua comitiva, e o governador Eduardo Riedel, foram definidos recursos no valor de R$ 2,2 mihões para pavimentação asfáltica e drenagem de ruas e avenidas da cidade e a construção de uma escola municipal em tempo integral. Além disso, o Governo do Estado vai dar encaminhamento aos estudos de um projeto para a reforma e ampliação da escola Maika Pinheiro.

“Estamos acompanhando a transformação de Antônio João e agora chegou o momento de planejar e atender as demandas para 2024 e discutir novos projetos, juntamente com as nossas bancadas federal e estadual”, garantiu o governador.

O prefeito Agnaldo, acompanhado de secretários municipais e vereadores, agradeceu a contribuição do Estado para com o município. O acordo para novos investimentos em Antônio João foi comemorado também pelo vice-governador Barbosinha, os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Hélio Peluffo (Seilog), os deputados federais Geraldo Rezende e Dagoberto Nogueira, além dos deputados Paulo Corrêa, Mara Caseiro e Márcio Fernandes.

Alexandre Gonzaga, Comunicação de Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo