Polícia

COMPNET realizou capacitação do efetivo do 2º Batalhão de Polícia Militar.


Três Lagoas (MS) – A empresa Compnet Tecnologia Ltda realizou a capacitação do efetivo do 2º Batalhão de Polícia Militar durante um período de 10 (dez) dias, onde o Técnico da Empresa Compnet, David realizou a capacitação do efetivo da Unidade para o uso do Sistema CADG objetivando a melhoria e qualidade da prestação de serviço realizado pela PMMS.

Todo o efetivo da Sede da Unidade localizado em Três Lagoas foi capacitado para operar o sistema CADG, sistema que visa o controle e monitoramento do atendimento de ocorrências desde o recebimento da solicitação via 190, o despacho e empenho das guarnições operacionais, contando ainda com monitoramento em tempo real da localização das viaturas bem como o acompanhamento da ocorrência.

Todas as viaturas do 2º Batalhão receberam rastreadores e smartphones para uso no atendimento das ocorrências pelas guarnições policiais.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo