ArtigoNotícias

Resgate aéreo do vaqueiro no Pantanal

A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul, são órgãos de Estado, que zelam indistintamente

Com muita satisfação, compartilho mais um pantaneiro que usa suas redes sociais, no caso o Grupo do Sindicato Rural de Corumbá, para agradecer os onerosos e imprescindíveis serviços de remoção aérea, prestados graciosamente pelo Corpo de Bombeiros do MS e Grupamento de Helicópteros do Sexto Distrito Naval.

Num tempo que tantos, por pura ignorância da nossa cultura, acabam por complicar a vida dos pantaneiros no Pantanal, este resgate aéreo enche-nos de esperança que, em breve todos as demandas dos moradores na imensidão da Planície Pantaneira, também serão resgatadas.

A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul, são órgãos de Estado, que zelam indistintamente, como anjos da guarda, por todos os pantaneiros, sem nenhum tipo de distância geográfica como desculpa.

Gratidão! Um irmão socorrido em suas dores, torna estas Instituições credoras da admiração e respeito de todos que vivem e trabalham no Pantanal.

Armando Arruda Lacerda

25/01/2024

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo