MSNotícias

Sábado tem previsão de sol, nebulosidade e chances de chuvas em MS

Para o final de semana, a previsão do tempo indica sol, principalmente nas primeiras horas do dia, seguido de um aumento de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, neste sábado (13) ainda existe a possibilidade de chuvas fracas a moderadas e, pontualmente, podem ocorrer tempestades nas regiões Norte, Centro, e Oeste.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades ocorrem devido a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai, aliado a combinação de calor e umidade.

Os termômetros em Campo Grande marcam 22°C inicialmente e chegam aos 29°C nos horários mais quentes. Dourados tem mínima de 23°C e máxima de 30°C. Na fronteira com o Paraguai, os valores em Ponta Porã variam entre 21°C e 27°C. Na região Leste, a mínima em Anaurilândia é de 24°C e a máxima de 30°C.

Porto Murtinho, no Sudoeste, tem 23°C pela manhã e 29°C à tarde. Na região pantaneira, Corumbá tem mínima de 25°C e máxima de 30°C, já em Aquidauana, as temperaturas variam entre 24°C e 31°C.

Na região Norte, os municípios de Coxim e Camapuã registram valores semelhantes, com mínimas de 23°C e máximas de 30°C. Paranaíba, no Bolsão, amanhece com 24°C e chega aos 30°C ao longo do dia; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 25°C e máxima de 31°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Saul Schramm

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo