Campo GrandeNotícias

Troca de Lâmpadas no Jardim Nashiville traz mais segurança para os moradores após pedido atendido de Tiago Vargas

Na constante busca por soluções para as demandas da população, o vereador Tiago Vargas mais uma vez se destaca pela eficiência e agilidade em atender aos pedidos dos munícipes. Desta vez, o vereador interveio junto à concessionária Águas Guariroba para solucionar um vazamento que comprometia a Avenida Gomes Carneiro, na esquina com a Avenida Marginal Lageado, no bairro Universitária Cohab.

O problema, que poderia afetar o abastecimento de água na região e causar transtornos à comunidade, foi prontamente comunicado pelo vereador à Águas Guariroba. Demonstrando uma resposta rápida e eficaz, a concessionária não hesitou em enviar uma equipe ao local em poucos dias após o pedido do vereador.

As máquinas da Águas Guariroba já estão em pleno funcionamento, trabalhando para resolver o vazamento e garantir a normalidade no fornecimento de água à população. A atuação diligente do vereador Tiago Vargas mais uma vez reforça seu compromisso em ser o elo entre a comunidade e os órgãos responsáveis, buscando soluções rápidas para as questões que impactam o dia a dia dos cidadãos.

Assessoria de imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo