NotíciasPolítica

Tabata Amaral: ‘Eu quero ser prefeita de São Paulo por oito anos’

Deputada Tabata Amaral lança pré-campanha à prefeitura de São Paulo e destaca necessidade de superar polarização política

A pré-campanha à prefeitura de São Paulo foi oficialmente lançada pela deputada Tabata Amaral (PSB-SP) na semana passada, em um evento que teve a presença dos líderes mais influentes do partido no estado. Durante uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo na quarta-feira (31), Tabata enfatizou a importância de superar a polarização política ao lidar com as questões da cidade.

A parlamentar reiterou seu desejo de ter o apresentador José Luiz Datena em sua equipe e destacou que, caso seja eleita, planeja cumprir um mandato integral de oito anos. “São Paulo é grandiosa demais para termos um prefeito por apenas dois ou três anos, como aconteceu recentemente”, salientou.

Tabata Amaral defendeu que a polarização política não resolve os problemas enfrentados pela cidade. Ela afirmou: “Quando trazemos a lógica da polarização para problemas tão reais e concretos, perdemos”.

A parlamentar enfatizou o potencial de seu plano em alinhar tanto o governo federal quanto o estadual. “Se eu for eleita, vou governar dialogando e contando com o apoio tanto do governador Tarcísio quanto do presidente Lula, pois já mantenho diálogo com ambos”, garantiu.

Em relação à potencial inclusão de José Luiz Datena em sua chapa, Tabata mostrou paciência enquanto aguardava a escolha do apresentador. “Se ele decidir que faz sentido compor este projeto como vice, será ótimo. E se decidir apoiar de outra forma, também será muito bom para nós. Continuo aguardando seu posicionamento com tranquilidade”, concluiu., finalizou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo