BrasilNotícias

Jovens mortos em carro de luxo em SC passaram mal após comer cachorro-quente na praia

Polícia Civil investiga falha mecânica no veículo que teria provocado vazamento de monóxido de carbono

De acordo com a namorada de um dos jovens que foram encontrados mortos dentro de um carro BMW estacionado na rodoviária de Balneário Camboriú (SC) nesta segunda-feira (1º), as quatro vítimas estavam com problemas estomacais e haviam consumido cachorro-quente na praia pouco antes do ocorrido.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para determinar a origem da parada cardiorrespiratória. Uma das hipóteses é que o vazamento de monóxido de carbono tenha ocorrido devido a um problema mecânico no carro. Após o incidente, parentes das vítimas afirmaram que o escapamento do veículo BMW havia sido alterado recentemente, detalhe que está sendo atualmente investigado pelas autoridades policiais.

A jovem de 19 anos relatou que tinha acabado de retornar de Brasília e o grupo foi buscá-la na estação de ônibus. Eles chegaram ao local por volta das 3h e se queixaram de mal-estar e vertigem. De acordo com a testemunha, a única mulher do grupo, que tinha a mesma idade que ela, estava em pior estado e teve um episódio de vômito.

O parceiro dela, com 24 anos, também teve que ir ao banheiro para vomitar, mas afirmou que estava se sentindo um pouco melhor. Exaustos e ainda sofrendo com os sintomas, decidiram permanecer no carro por algum tempo, com o ar-condicionado ligado em uma temperatura morna, conforme descrito no registro policial.

A moça que tinha acabado de chegar de uma viagem saiu do carro, mas voltou três vezes para checar como eles estavam. Na terceira vez, por volta das 7h, ela notou que o namorado não estava respirando e tinha sangue na boca. Ela também observou que a outra garota, um rapaz de 21 anos e um adolescente de 16 estavam na mesma condição.

Por volta das 7h, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Durante 40 minutos, as equipes de resgate realizaram manobras de reanimação nos jovens, porém sem êxito. No local, todos foram oficialmente declarados mortos devido à parada cardiorrespiratória.

Segundo a garota, ela informou aos policiais que os pais do seu namorado também consumiram o cachorro-quente do estabelecimento, porém, a princípio, não apresentaram nenhum sintoma de mal estar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo