Polícia

Duas pessoas são presas pela Polícia Militar na área do 7º BPM por dirigirem embriagadas


Aquidauana (MS) – Condutores são flagrados pelas equipes operacionais do Sétimo Batalhão PM conduzindo sob efeito de bebida alcoólica.

Em Anastácio, 05/06/2021, por volta das 21h a equipe de policiamento e fiscalização de Trânsito foi empenhada para atender um acidente ocorrido na rua Índio Neco, entre um automóvel e uma motocicleta. Ambos trafegavam pela rua Índio Neco, o automóvel a frente da motocicleta, quando o primeiro iniciou uma manobra para virar à esquerda sofreu uma colisão traseira. O condutor do automóvel, um homem de 36 anos, apresentava sinais característicos de embriaguez, notados pelos militares e confirmado pelo teste do bafômetro.

Em Aquidauana, 07/06/2021, às 18:45h a equipe da Força Tática patrulhava ostensivamente pelo bairro Nova Aquidauana e flagrou uma motocicleta com dois ocupantes trafegando na via pública em alta velocidade, colocando em risco a segurança de terceiros e as próprias. Devido a esse motivo, a equipe PM utilizou dos sinais sonoros e luminosos para executar a ordem de parada, mas o veículo não obedeceu e fugiu. Certo momento, durante o acompanhamento tático, o passageiro desceu da moto e foi capturado. Já o condutor, pouco tempo depois, durante sua fuga perdeu o controle da direção e caiu e também foi preso, alegando ter fugido dos policiais pois havia consumido álcool. Após ser submetido ao teste do bafômetro teve sua alcoolemia comprovada.

Os autores foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo