MSNotícias

Sexta-feira será de sol e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul, prevê o Cemtec

A sexta-feira (9) tem previsão de sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. Além disso, devido a combinação de calor e umidade, espera-se pancadas de chuva típicas de verão e, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a maior probabilidade de chuvas ocorre nas regiões Centro-Sul, Sudoeste e Pantanal. Já as regiões Sudeste, Leste e Bolsão devem enfrentar altas temperaturas.

Em Campo Grande, a mínima é de 22°C e a máxima de 29°C. Dourados e Iguatemi marcam 21°C inicialmente e atingem 31°C ao longo do dia. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 22°C e chega aos 29°C no período da tarde.

Na região do Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C, enquanto a máxima atinge 33°C; Paranaíba apresenta variação entre 23°C e 32°C. No Norte, Coxim e Camapuã registram temperaturas semelhantes, com mínimas de 23°C e máximas de 32°C.

Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, marca 25°C pela manhã e 33°C nos horários mais quentes, assim como Corumbá, no Pantanal. Ainda na região pantaneira, os valores em Aquidauana variam entre 24°C e 32°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo