Polícia

Em Anastácio, Polícia Militar prende três pessoas por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico

Aquidauana(MS) – Autores mantinham associação para o comércio de entorpecentes na região do bairro Central de Anastácio.

Há algum tempo as equipes operacionais recebiam denúncias anônimas via 190(COPOM) e 181(Disque Denúncias) de que no Centro de Anastácio havia um local destinado ao comércio de drogas e que na data de ontem a movimentação era grande por lá. A equipe da Força Tática iniciou o patrulhamento pela região e na rua Américo de Souza notaram que duas pessoas, ao perceberem que a movimentação da viatura, tentaram correr para dentro do imóvel do qual estavam em frente de maneira abrupta, mas foram abordados antes disso. Uma dessas pessoas, um homem de 35 anos, não conseguia responder aos policiais quando indagado sobre o motivo da fuga, isso porque dentro de sua boca havia uma embalagem contendo 24 pequenas porções de cocaína. Em seu bolso havia uma quantia de R$377 em dinheiro fracionado característico da venda de drogas.

Durante a abordagem dos dois autores, uma mulher de 24 anos saiu da residência e foi interpelada pelos policiais militares se aquele local era destinado ao comércio de drogas e a resposta foi negativa, sendo permitido por ela que verificassem a casa caso desejassem. Portanto, a busca domiciliar começou e por lá a equipe PM encontrou 6 munições cal. 22, uma balança de precisão, 21 pinos de plástico e 2 tesouras destinados a embalagem dos produtos.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Anastácio para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo