BrasilNoticias

EM ÁUDIO VAZADO, JORNALISTA DA REDE GLOBO XINGA ALEXANDRE GARCIA E AFIRMA: “ESTÁ GAGÁ IGUAL A REGINA DUARTE”

Na última segunda-feira (12), passou a circular nas redes sociais um áudio da jornalista da Rede Globo Giuliana Marrone, uma das principais profissionais da área da emissora, em uma conversa com seu colega de emissora Gerson Camaroti (GloboNews).

Ambos, até há pouco tempo atrás, pareciam ser bons amigos, pois trabalharam durante anos no mesmo setor da empresa da família Marinho, no entanto, a amizade após a conversa ser vazada, tem tudo para terminar. Isso porque Giuliana aparece xingando Garcia de palavras como “ridículo”, além de acusá-lo de cuspir no prato que comeu.

“Ele é ridículo. No dia em que o Bolsonaro falou em caçar a concessão da Globo, ele endossou e achou lindo, falando que tinha mesmo que cassar a concessão da Rede Globo. Ele botou no Twitter isso.” disse a jornalista

Ela ainda aproveita para comentar um comentário feito por Alexandre nas redes sociais, em que o mesmo fez críticas à CNN Brasil, após o modo com que Regina Duarte foi tratada pelos jornalistas.

“O que é isso? A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo […] Microfone dourado, festinhas, foi diretor daqui a vida inteira. Ele que fez isso aqui, ele era o diretor. Nossa, eu estou revoltada.” disse

Ademais, o ‘desabafo’ da profissional se estendeu até mesmo para a também ex-global Regina Duarte, a quem ela se referiu como “gagá”.

“Eu fico pensando, assim, se não está gagá, entendeu? Só pode ser, tipo a Regina Duarte, né?

Escute o áudio completo:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo