MSNotícias

Nesta quinta-feira, probabilidade de chuvas permanece destaque em previsão de MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quinta-feira (11) indica probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada e, pontualmente, chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

As instabilidades ocorrem devido a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai, aliada a disponibilidade de umidade. Além disso, os ventos atuam entre o quadrante Norte e Leste com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e chegam a 29°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima semelhante à capital. Em Ponta Porã, a mínima é de 21°C e a máxima de 26°C. Nas regiões Cone-Sul e Leste, Iguatemi e Anaurilândia amanhecem com 22°C e atingem, nos horários mais quentes, 28°C e 30°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas registram mínimas de 23°C, com máximas respectivas de 30°C e 31°C. No Norte do estado, Coxim apresenta variação entre 23°C e 31°C.

No Pantanal, Corumbá tem 25°C pela manhã e 29°C à tarde, enquanto as temperaturas variam entre 24°C e 29°C no município de Aquidauana. Em Porto Murtinho, na região Sudoeste, a mínima é de 24°C e a máxima de 29°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo