Polícia

Em Nova Andradina e Angélica, dois são detidos por prática de direção perigosa


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” conduziu à Delegacia dois jovens, de 18 e 19 anos, por prática de direção perigosa em via pública.

O primeiro fato ocorreu em Nova Andradina, na tarde de ontem (01.06), quando em patrulhamento, a equipe policial visualizou duas motocicletas transitando pela rua Anaurilândia, momento que ao perceberem a aproximação da viatura começaram a fugir em alta velocidade, sendo que uma das motos, uma Titan, de cor verde, virou na contramão de direção na rua Milton Modesto e depois pela rua Anaurilândia, atravessando várias ruas de parada obrigatória, colocando a vida dos transeuntes em risco, desobedecendo as ordens de parada, sendo acompanhado, até o momento em que a equipe policial conseguiu alcançar e abordar o condutor que não possuía CNH.

O outro fato ocorreu nesta manhã (02.06), em Angélica, a Rádio Patrulha estava em rondas preventivas e ostensiva na área central, quando visualizou uma motocicleta, Honda Titan 150, de cor amarela, transitando em alta velocidade e fazendo zigue-zague, bem como pulou quebra-molas , e ”cortou giro”, colocando em risco vários pedestres que estavam transitando na via, onde houve êxito em efetuar a abordagem. O condutor não possuía CNH e a moto estava com escapamento inoperante.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos juntamente com as motos até a Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo