Câmara MunicipalNoticias

Firmado em Cartório: Harfouche e Salineiro não vão reduzir os salários da saúde, segurança e educação na Capital

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o candidato a prefeito de Campo Grande Promotor Harfouche e o vice André Salineiro firmaram em cartório o “compromisso de não reduzir os salários dos servidores de saúde, segurança e educação na Capital”, caso sejam eleitos. Ambos concorrem pelo Partido Avante, na chapa “Avante Campo Grande”. A carta de comprometimento inclui “valorizar os bons servidores”.

Para Harfouche, firmar o compromisso desde já é importante. “Temos o propósito de tornar os serviços básicos eficientes para o cidadão, o que começa com a valorização do servidor. Isso demonstra respeito com o funcionário público e com os campo-grandenses, que precisam desses serviços”, comentou Harfouche.

Salineiro destacou que pretendem respeitar o esforço efetuado pelos funcionários e pelos pagadores de impostos. “É possível valorizar os servidores e gastar os recursos de modo a oferecer um serviço melhor e esse é o nosso objetivo”, disse o candidato a vice, que atualmente exerce o cargo de vereador, tendo sido o mais votado nas últimas eleições para o legislativo.

Abaixo a CARTA DE COMPROMETIMENTO na íntegra:

Eu, Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, juntamente com o André Luis Sanches Salineiro, candidatos a, respectivamente, Prefeito e Vice-Prefeito de Campo Grande/MS pelo partido AVANTE, declaramos, para os devidos fins, que uma vez eleitos, nos comprometemos em valorizar os bons servidores e a não reduzir o salário dos profissionais de saúde, segurança e educação do município de Campo Grande-MS. O presente comprometimento se dá em virtude da relevância dos serviços prestados por estes profissionais e, portanto, o dever de valorizá-los se reveste de caráter essencial.

Campo Grande/MS, 05 de outubro de 2020.

SÉRGIO FERNANDO RAIMUNDO HARFOUCHE

ANDRÉ LUIS SANCHES SALINEIRO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo