Polícia

GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autores de Tráfico de Drogas.


Três Lagoas (MS) – No dia 03 de junho a Guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de 01 jovem de 22 anos e a apreensão de um adolescente de 16 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta quinta-feira, por volta das 17h40min, os militares do GETAM do 2º BPM, durante rondas ostensivas pela Rua Taurino Ramires Koch no Bairro Ipacaraí, momento em que visualizaram um jovem entregando uma porção de droga para um usuário e pegando uma nota de dinheiro das mãos dele. Sendo realizado a abordagem policial e durante uma busca pessoal foi encontrado com o mesmo 01 pote de cor branca contendo 07 porções de uma substância análoga ao crack que totalizou 2,3 gramas e 01 porção de uma substância análoga a maconha que totalizou 9,6 gramas e R$ 20,00.

Em entrevista o abordado confirmou aos militares a mercancia de drogas e apontou a residência onde a seu pedido o adolescente teria escondido droga próximo a uma bananeira, que totalizou 287 gramas de maconha.

Diante os fatos o adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas e o jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e por corrupção de menor de 18 anos, sendo ambos encaminhados a delegacia de polícia civil.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo