Campo GrandeNotícias

Feira de Anhanduí retoma atividades neste sábado (6) e leva novas perspectivas econômicas para a região

A Feira Central de Anhanduí se consolida como um evento promissor para os empreendedores locais do distrito. E neste sábado, 6 de janeiro, a iniciativa estará de volta, prometendo experiências de compras para os visitantes com uma variedade de produtos, que vão desde itens da agricultura familiar até guloseimas e artigos criativos, confeccionados por empreendedores locais.

Letícia Patrícia de Castro Barbosa Carneiro, moradora do Distrito de Anhanduí e servidora da Prefeitura de Campo Grande, destaca. “A feira já se tornou um local de encontro e lazer. Temos visto clientes fiéis que prestigiaram todas as edições e que inclusive elogiam a iniciativa e se dizem felizes pela novidade na comunidade. Venham participar também”.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ressalta a importância da feira para a economia local e criativa: “A Feira de Anhanduí é mais uma ação que criamos para fomentar a economia. Esse distrito é muito importante para Campo Grande, aqui tem pessoas valorosas e que recebem o nosso respeito, o nosso trabalho, o nosso compromisso é a nossa dedicação”, diz.

Adelaido Vila, secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, complementa: “A gestão municipal tem ofertado apoio, incluindo cursos de aprimoramento para os empreendedores, abrangendo temas como precificação de produtos, atendimento ao cliente e uso das redes sociais, a fim de garantir que os empreendedores possam prestar o melhor serviço, obter lucro e manter seus trabalhos, gerando e emprego e renda”, conclui.

Venha fazer parte deste evento e contribuir para o fortalecimento da economia local! A Feira de Anhanduí aguarda a sua presença neste sábado, 6 de janeiro, a partir das 18 horas. A iniciativa é promovida pela Subprefeitura de Anhanduí, em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo