BrasilNotícias

Bolsonaro vai apoiar ex-jogador do Corinthians e flamengo para prefeito de Mangaratiba

Emerson Sheik entra na disputa pela prefeitura de Mangaratiba com apoio de Bolsonaro

Na quinta-feira, o ex-presidente Jair bolsonaro  revelou que Emerson Sheik, ex-jogador de futebol, concorrerá à prefeitura de Mangaratiba, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito durante um jantar na residência do empresário Daniel Radwan, em Angra dos Reis, na mesma área, conforme informado na coluna da jornalista Berenice Seara no portal Tempo Real RJ.

No evento, contamos com a presença do deputado federal Tenente-Coronel Zucco (RS), do deputado estadual Anderson Moraes, do ex-parlamentar Alexandre Valle, do secretário do PL no Rio, Bruno Bonetti e do vereador do Rio de Janeiro, Chagas Bola. Durante este jantar, Bolsonaro determinou que Valle será o candidato à prefeitura de Itaguaí pelo partido.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A tentativa de eleição de Sheik é um componente tático do clã Bolsonaro para vencer as eleições municipais na Costa Verde do Rio, uma região de interesse turístico no estado. O ex-atleta, que nutre simpatia por Bolsonaro, é visto como uma personalidade querida na área, onde possui uma casa luxuosa em um condomínio de alto padrão.

De acordo com relatos, Sheik pode liderar a chapa ou potencialmente se candidatar a vice. A decisão final ainda não foi determinada.

O Sheik em questão ainda está relutante em relação à candidatura, temendo a possibilidade de colocar em risco parte de sua fortuna. Porém, a esperança entre seus aliados é que Bolsonaro possa persuadi-lo a se juntar ao esforço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo