
Marina Caixeta, repórter do programa Fala Brasil, da TV Record, foi vítima de um furto enquanto realizava uma reportagem na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, no último sábado (21). Durante a espera para uma entrada ao vivo, um criminoso em uma bicicleta passou pelo local e furtou o celular da jornalista.
Apesar do susto, Marina conseguiu recuperar o aparelho posteriormente, após o ladrão tê-lo abandonado.
Relato da Repórter
Marina descreveu o momento como uma situação “extremamente complicada” e contou que ficou nervosa com a ação.
“Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Ficamos nervosos na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu.”
A jornalista afirmou que estava usando o celular para checar informações, quando o crime aconteceu:
“Esperávamos para mais uma entrada ao vivo para vocês. Estava com o celular desbloqueado checando algumas informações. A preocupação era que o celular estava desbloqueado. Aplicativos de banco…”
Recuperação do Celular
Marina explicou que conseguiu encontrar o aparelho porque o criminoso o abandonou.
“Essa é a parte boa. Mas não dá para negar que fui vítima, sim, de um crime. Houve, sim, furto. Mas depois conseguimos, graças a Deus, recuperar o celular. Então deixamos esse alerta.”
Preocupação e Alerta
O caso serve como um alerta para o aumento da segurança, especialmente em locais públicos como rodoviárias, onde situações semelhantes podem ocorrer. A jornalista também ressaltou a importância de redobrar os cuidados ao utilizar celulares em locais movimentados.





