BrasilNotícias

Elon Musk quer retirar todos os funcionários do Twitter/X do Brasil antes de divulgar informações sobre Alexandre de Moraes e Lula

Dono da rede social voltou a criticar o ministro do Supremo, a quem chamou de ‘ditador não eleito’

O magnata Elon Musk afirmou que somente irá revelar dados acerca da intervenção do ministro Alexandre de Moraes nas eleições de 2022 após a evacuação de todos os colaboradores do Twitter/X do Brasil. Sua declaração foi feita na noite de segunda-feira, 8, em resposta a um tweet do parlamentar federal  Nikolas  (PL-MG).

“Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump completo de dados”, escreveu Elon Musk.

O termo “dump de dados” é empregado no campo de tecnologia da informação para descrever o processo de copiar e mover grandes quantidades de informações de um sistema para outro.

A solicitação de Nikolas Ferreira por mais detalhes acerca da interferência de Alexandre de Moraes nas eleições de 2022 foi respondida por Elon Musk. De acordo com o proprietário do Twitter/X, o juiz do Supremo Tribunal Federal (STF) libertou Lula da cadeia e mudou a direção da eleição.

As informações são da Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo